Roteiro da Viagem ao Equador 2015


Viagem ao Equador 2015

10 a 18 de outubro

Esta será uma peregrinação nos Andes equatorianos com visitas a lugares sagrados , museus da cultura antiga , vivências de conexão com a Mãe Terra  e cerimônias indígenas .



                                     Roteiro

 Dia 1- viagem de SP/Quito – acomodação no Hotel .


Dia 2 – visita ao Vulcão de Pichincha com teleférico de paisagem única e vivência de abertura da viagem no alto das montanhas .

Passeio ao museu “ Mitad del Mundo “ onde se encontra a linha 0’0’0’’- sobre a linha equatorial .                      Hospedagem em Quito.






Dia 3 e 4 – viagem a Baños ,lugar de águas altamente curativas. Vivencia de caminhada na cachoeira sagrada. Relaxamento nas águas termais . Hospedagem em SPA Luna Runtum


Dia 5 – viagem a Cuenca com passeio pela Avenida dos Vulcões, varias paradas para fotos e historias locais.




Dia 6 – visita ao parque Nacional de Cajas , formado por uma exuberante vegetação e um complexo de mais de 200 lagoas situadas a 3.200 metros sob o nível do mar . Almoço tradicional de peixes trutas da região .Hospedagem em Cuenca

Dia 7- viagem a fazenda de Shuragpampa  lugar cerimonial onde encontraremos com o Curandeiro Alejandro Valdivieso . Cerimonia de purificação  do temaskal ( sauna sagrada).                               A Participação na cerimonia é opcional .
Regresso e hospedagem em Cuenca. Aqueles que optarem também poderão ficar em Cuenca .
 Dia 8 – Dia livre em Cuenca com visita ao museu Pumapungo . Conclusão da Viagem .








Dia 9 – regresso de avião a Quito e regresso ao Brasil .


Informações e reservas  : (55) 31 35818824 / 87439754

Nenhum comentário:

Postar um comentário